Uma informação para as mulheres que gostam de grifes famosas: o LG Prada 3.0 chegou ao Brasil. Além do smartphone ser da conhecida marca Prada, ele também possui o sistema operacional Android e boas configurações.

O LG Prada 3.0 tem o design todo na cor preta, incluindo a interface (totalmente customizada), que dispensa cores e está em PB (elegante, não?). As especificações do aparelho se resumem a uma tela de 4,3 polegadas com resolução de 480×800 pixels com Gorilla Glass e tecnologia Nova Plus de 800 nits (garante mais brilho e poupa bateria), câmera de 8 MP com gravação em Full HD (1080p), processador Tri-Dual (Dual Core, Dual Memory e Dual Channel) de 1 GHz, 1 GB de memória RAM e Android 2.3.7 (será atualizado para o 4.0, porém ainda não há uma data definida). Ele também tem apenas 8,85 mm de espessura, pesa 138 gramas, possui NFC e conexão MHL que permite conectar aparelhos móveis a dispositivos de alta definição para compartilhar conteúdos de um jeito intuitivo.

Já era de se esperar que o preço fosse um tanto salgado, afinal, estamos falando da grife Prada. Pois bem, o valor desse aparelho será de R$ 2.099 (desbloqueado). Será que as fashionistas de plantão trão trocar seus iPhones e Galaxy’s S II e S III pelo LG Prada 3.0?

Foto: René Ribeiro (reprodução / Twitter)