Em março, nós cobrimos a Digital Experience 2012 que mostrou os principais lançamentos da LG para esse ano no Brasil. Dentre as principais novidades está o LG Optimus 3D Max (o substituto ou irmão mais velho do LG Optimus 3D). E o mais bacana é que somos os primeiros do Brasil a disponibilizar o review completo para vocês (e amanhã disponibilizaremos o vídeo análise).

Só para adiantar o LG Optimus 3D Max conta com uma tela de 4,3 polegadas com resolução de 480×800 pixels com Gorilla Glass 2, processador dual-core de 1.2 GHz, 1 GB de RAM, 8 GB de memória e Android 2.3.6 (a fabricante garantiu que ele deve receber o 4.0 em breve).

Em relação a câmera, o smartphone conta com uma câmera traseira de 5 MP com gravação de vídeos em Full HD (1080p) e no modo 3D com resolução HD (720p). Lembrando que o principal atrativo do aparelho é a tecnologia 3D, que permite a visualização de imagens sem a necessidade de óculos e funciona por meio da captura de duas imagens simultaneamente que são mixadas, gerando a imagem em três dimensões. O modelo também converte imagens 2D para 3D.

Leia o nosso review completo, aqui e confira os melhores preços, aqui.