É triste, mas pode ser a realidade. Depois de Kevin Systrom, CEO da marca, dizer que o Instagram (aplicativo exclusivo para iPhone de aplicar efeitos retrô em fotos) chegaria em breve para Android, eis que que surge a notícia que ele pode chegar primeiro no Windows Phone. Eu sei, é triste.

De acordo com o site wpcentral, uma fonte confiável afirmou que o Instagram tem como foco lançar uma versão compatível com Windows Phone antes do Android. Ainda segundo a mesma fonte, a equipe do WP estaria trabalhando junto com a do Instagram para lançá-lo em breve. Parece que as vendas do aparelho com o sistema operacional alavancariam se tivesse o famoso app de fotos.

A informação não foi confirmada por nenhuma das duas empresas, porém essa seria uma boa jogada para a Microsoft. Para se ter uma ideia, o Instagram possui aproximadamente 15 milhões de usuários e no ano de 2011, foi nomeado como o aplicativo no ano pela Apple.

É, caros usuários do Android, vocês terão de esperar mais um pouco para desfrutar desse app. Enquanto isso confira outras alternativas para ter os mesmos efeitos nas fotos.

Via wpcentral